26/02/2024 – SÃO PAULO – O Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP), Mário Luiz Sarrubbo, participou hoje (26/2) de audiência no Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), onde se reuniu com Conselheiros do órgão.

Recepcionado pelo Presidente do TCE, Renato Martins Costa, o Procurador-Geral se reuniu com o Vice-Presidente, Conselheiro Antonio Roque Citadini; com a Corregedora, Conselheira Cristiana de Castro Moraes; e com os Conselheiros Sidney Beraldo e Marco Aurélio Bertaiolli.

Na oportunidade, Mário Luiz Sarrubbo, convidado pelo Ministro Ricardo Lewandowski para comandar a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), falou sobre os desafios de sua nova atribuição junto ao Governo Federal, na definição e acompanhamento da Política Nacional de Segurança Pública, e na coordenação das atividades da Força Nacional de Segurança Pública.

O Presidente do TCE, em nome do Colegiado, agradeceu a Mário Sarrubo pelo trabalho conjunto entre os órgãos ao longo de seu comando no MPSP, e desejou uma gestão produtiva e profícua junto ao Ministério da Justiça do Governo Federal.